Consórcio Nacional Volkswagen
Ligação Gratuita
0800 037 3565
Whatsapp

Nova Volkswagen Kombi chega agora recarregável em tomadas

Com visual do conceito I.D Buzz, a nova Kombi será uma minivan totalmente elétrica e com recursos avançados de conectividade e condução autônoma.


11/03/2021 - 5 minutos de leitura


Com visual do conceito I.D Buzz, a nova Kombi será uma minivan totalmente elétrica e com recursos avançados de conectividade e condução autônoma.


Baseada na plataforma Modular Electric Drive Kit (MEB), tem tração integral e um output de 269 cavalos e autonomia de 600 km, graças a bateria de 111 kWh que fica no assoalho. São dois motores elétricos, um em cada eixo. O carro conceito tem comprimento de 4,92 m, com largura de 1.97m e altura de 1.93m. Também vai oferecer itens como assentos móveis, conectividade interativa e direção autônoma.

O nome I.D. Buzz vem da seguinte composição: I.D. refere-se aos conceitos “Identity,” “Idea,” “Individual,” “Intelligent” e “Iconic Design”. Já o ‘BUZZ’ é uma palavra que lembra os fonemas de ‘bus’ e ao barulho ‘buzzing’ de sistema elétricos.

Design minimalista, porém futurista e elegante. Completamente conectada.


A I.D. Buzz, ao menos em mercados lá de fora, será um clássico MPV (acrônimo de "Multi Purpose Vehicle", ou Veículo de Múltiplas Propostas") com muita tecnologia embarcada e design vintage inspirado na Kombi, como se vê nas fotos. Quando apresentada em 2019, a promessa foi de versões para passageiros com seis lugares e também de configurações de furgão.

A queridinha Kombi da Volkswagen ganhará uma distância maior de entre-eixos em relação ao modelo T6.1. Os novos esboços também mostram que terá janelas bem largas, incluindo na área da coluna A, tanto para melhorar a visibilidade quanto para lembrar a clássica Kombi T1 de 1950, que permaneceu em produção até 1975 aqui no Brasil.

Estrutura interna completamente modificável para cada situação, até jantar em família.


A nova Kombi T7 perderá a versão manual e a alavanca do freio de estacionamento tradicional, criando assim um espaço extra entre os dois bancos dianteiros e será oferecida junto com a Transporter baseada na T6.1, uma vez que a minivan não mudará para bases novas no futuro próximo.


Espaço interior desenvolvido para aproveitar o máximo de espaço.


Internamente, a revolução é notável. O design do painel é semelhante ao da 8ª geração do Golf, com um par de telas de alta definição e um novo seletor de câmbio, agora usando a transmissão de dupla embreagem. A T7 promete também um maior aproveitamento do espaço interno, inclusive entre os bancos dianteiros.

Voltar ao topo

Gerido e associado junto às seguintes entidades:
Administradora:Consórcio Nacional Volksvagen
CNPJ:47.658.539/0001-04

Endereço: Rua Volkswagen-291 - Jabaquara - São Paulo - SP
Representante Autorizado: Consórcio Digital BR
CNPJ:11.072.621/0001-05

Endereço: Rua Laplace 423 - Santa Lucia - Belo Horizonte - MG

Texto legal Volkswagen do Brasil

Todas as imagens contidas neste website são de caráter meramente ilustrativo. Todos os preços são divulgados em reais (R$). Especidifcações técnicas, itens de série, opcionais, acabamento interno e cores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Alguns itens podem estar indisponíveis quando o seu veículo for produzido. Consulte um revendedor sobre a disponibilidade de sua configuração. Pneus são fornecidos e garantidos pelo fabricante.
Something Is Wrong !!